Sobre a Escola


Diretor da Unidade de Formação Profissional, Sidnei Roberto Maziero Petrin, responsável pelo Núcleo Tecnológico de Energia da unidade SENAI de Indaiatuba-SP e equipe especializada em atender as empresas e os serviços tecnológicos que procuram a Escola SENAI "Comendador Santoro Mirone" e Instituto SENAI de Tecnologia - Energia (IST) de Indaiatuba. 

 A Escola oferece os cursos de:

Aprendizagem Industrial em Eletricista de Manutenção Eletroeletrônica, Eletricista de Redes de Distribuição de Energia, Mecânico de Usinagem, Soldador e Assistente Administrativo.

 Cursos Técnicos em Eletrotécnica e Eletroeletrônica.

Cursos de Formação Inicial e Continuada para alunos com idade mínima de 16 anos, em várias áreas técnicas, ministrados nos períodos noturno e diurno.

Áreas atendidas atualmente: Energia Elétrica, Eletroeletrônica, Metalmecânica, Manutenção Mecânica, Metalurgia, Gestão, Automação, Logística e Segurança.

 Escola SENAI "Comendador Santoro Mirone" e Instituto SENAI de Tecnologia - Energia (IST) de Indaiatuba, promove a formação e atualização tecnológica em diversas áreas do conhecimento, em destaque, a prestação de serviços na área de Energia, Eficiência Energética e Energia Renováveis.

O Instituto SENAI de Tecnologia - Energia (IST) têm equipe técnica altamente especializada e possibilidades de fomento em desenvolvimento de projetos inovadores. Pode ajudar sua empresa a ser mais competitiva por meio de consultorias tecnológicas.

Conheça e contrate os serviços oferecidos pelo Instituto SENAI de Tecnologia - Energia (IST) Escola SENAI "Comendador Santoro Mirone".

   Localização: Rua Senai, 129 - Bairro Fazenda Pimenta - Indaiatuba/SP
  Telefone:       (19) 3825-3450
  Horário de Funcionamento da Secretaria da Escola: 2ª a 6ª das 8h às 20h e aos Sábados das 8h ás 17h.
  
                        

 

 

            
                
        

               

 

Exportar Calendário


Você pode exportar os eventos da escola para o Apple iCal, Microsoft Outlook ou Google Calendar.

Fechar